Notícias

Desporto Escolar - Agradecimento

Desporto Escolar - Agradecimento

por Maia Lopes -
Número de respostas: 0
Estimados Colegas,

No rescaldo dos Campeonatos Regionais do Desporto Escolar, na modalidade de Futsal, que decorreram em Figueira de Castelo Rodrigo nos passados dias 30 de abril, 1 e 2 de maio, não posso deixar de vos manifestar o meu agradecimento e reconhecimento pela dedicação e empenho na realização desta atividade.

Intencionalmente não li as avaliações do Campeonato realizadas pelos colegas das comitivas presentes em Figueira de Castelo Rodrigo. Desta forma, pretendo manter a uma opinião livre e isenta de influências. Contudo, quero partilhar convosco os abraços, os olhares e os agradecimentos que recebi das comitivas antes da sua partida. Sem vós nada disto teria sido possível!

De Figueira de Castelo Rodrigo guardo o carinho e a amabilidade com que fomos recebidos. Sublinho a disponibilidade da Direção do Agrupamento de Escolas de Figueira de Castelo Rodrigo, a presença e simpatia dos Assistentes Operacionais (tantas vezes esquecidos) que tanto contribuíram para que nada nos faltasse e o empenho dos meus colegas de Educação Física.

Bem-hajam pelo vosso contributo.

E como nestas coisas do Desporto Escolar não sei quando nos voltamos a encontrar, despeço-me com um,

Até breve!

José António Carvalho